sexta-feira, 15 de dezembro de 2006
Marcando ponto...

Como disse ontem no meu post de inauguração que provavelmente ninguém viu ainda, estou continuando a minha intenção de manter este espaço atualizado. Ainda estou organizando as coisas e é mais do que óbvio que não vou usar este template definitivamente. Na verdade estou em busca de um template que me agrade e que eu possa personalizar a meu gosto.

Já consegui implementar o Haloscan nos comentários, apesar que preciso corrigir a personalização da imagem com o titulo do blog na pagina de comentários do Haloscan, mas provavelmente isso será corrigido antes mesmo que alguém se dê ao trabalho de comentar as inutilidades que eu posto aqui.

Enfim, sem nenhum outro assunto especial para hoje, vou ficar por aqui...

Em breve novidades.

Até +


PS.: Imagem nos comentários já está redimensionada... Qual o motivo pra não ter comentado ainda?
escrito por Hobbes @ 20:49:00  
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home
 

© 2006 Em Toda Parte Há Tesouros | Blogger Templates by Gecko & Fly.
Nenhuma parte ou conteúdo deste blog deverá
ser reproduzido sem permissão

 


 

 



 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Web Este Blog
Comentários
Sobre mim:


Nome: Hobbes
Onde: Teófilo Otoni, Minas Gerais, Brazil
Sobre Mim: Alguém preguiçoso o suficiente para não colocar um definição descente aqui, porem bem intencionado o suficiente para realmente querer atualizar esta descrição qualquer dia desses.
Veja meu perfil completo... ou não


Postagens Anteriores
Arquivo
Links
Parceiros

Powered by Blogger

make money 
online blogger templates